Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

4366 repita:

Galpão para Locação, Maricá / RJ

Ref: BR00123, bairro Ubatiba, 1 banheiro, 15 vagas de garagem, área total 1.050,00 m², área construída 650,00 m², terreno 400,00 m²

Compartilhar:

R$ Consulte

1 Banheiro

15 Vagas

Código: BR00123

Bairro: Ubatiba

Área Total: 1.050,00 m²

Área Construída: 650,00 m²

Área Terreno: 400,00 m²

Descrição do Imóvel

650,00 m2 de galpão. 400,00 m2 de pátio.   3 Banheiros com chuveiro por cada galpão, um dos quais com as medidas para deficientes físicos. Área mais alta que o nível da estrada descartando a possibilidade de alagamento.   PISO - Piso com 13 cms de espessura de 30 MPA com Slump 12 + ou - 2, e malha pop com suportes. Com capacidade de 7 toneladas por m2.
- Toda a área será concretada dessa forma.   TELHADO - Pé direito de 7 metros. - Telhas em fibrocimento com telhas transparentes bem resistentes de 0,8 (as comuns são de 0,2).   ÁGUA Cada galpão tem caixa de água de 15.000 litros com sistema de captação da água da chuva.

Possui água da CEDAE e também um poço para abastecer os galpões. Tubo embutido para encher as caixas com caminhão pipa de fora sem ter que entrar nos galpões, caso necessite.   ESGOTO  Sistema filtro fossa sumidouro independente para cada galpão. Caixa de gordura para área de cozinha externa nos fundos. Sistema  de coleta das águas pluviais redundante para não ter problemas de entupimento.    FECHAMENTO -  Em blocos de 15cm,  -  Portão de 5mts x 5mts, central em cada galpão, com possibilidade de abrir outros 2 por cada galpão removendo a alvenaria (ja tem a estrutura de vigas e colunas de concreto). -  Portão posterior de 3x3. -  Pátio da frente fechado com muro de blocos e cada muro de cada area com um portão de 7 mts de comprimento para facilitar o acesso das caretas. - Quadro elétrico individual para cada galpão e 4 lâmpadas fluorescentes para cada vão. - Predisposição dos tubos para passar os cabos para interfone, cameras, controle eletrônico do portão etc..

Infraestrutura
Ônibus

Pontos Fortes

Obra de 1ª locação. Totalmente legalizada.

Observações

Rua asfaltada, próximo a estrada, local seguro, sem comunidades próximo, transporte público e comércio variado.

Central de Negócios

Para obter mais informações, identifique a empresa preenchendo o formulário:

Obrigado !
BR Logística.

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_linkedin.pngredesp_whatsapp.png

SOBRE NÓS

BR Logística ®
Locações Industriais & Comerciais
CJ7885

 


Mapa de Localização

www.brlogisticaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias